Agenda da Velocidade 5 e 6 de agosto

Rally e arrancada na agenda gaúcha

E o final de semana que se aproxima tem atrações na velocidade no Rio Grande do Sul, começando pelo Rally de Regularidade 4×4 que invade a cidade de Guaíba para mais uma etapa da temporada 2017 que tem o início de sua programação já nesta sexta, dia 4 quando acontece a partir das 20 horas a largada promocional com desfile pelas ruas centrais da cidade. Já no sábado, dia 5, a largada acontece a partir das 11 horas da manhã na rua Otaviano de Oliveira Junior, S/N defronte ao caís da Beira Rio de onde os competidores partem para mais de 100 km de provas pela região.

Já a cidade de Panambi recebe também a partir de sexta-feira, a quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade e as sétima e oitava etapas do Brasileiro da modalidade. Na sexta acontecem as verificações técnicas e administrativas. No sábado, a prova tem inicio a partir das 11 horas de onde os competidores partem para mais de 100 km de trechos por estradas da região. A prova continua no domingo, com mais disputas pelas estradas vicinais do interior do município de Panambi.

Frederico Westphalen recebe na sua pista de arrancada localizada no Parque de Exposições Vitor Battistela entre sábado e domingo citadino de arrancada 201m.