Marcas, Copa Fusca e Classic desembarcam em Rivera para sua 6ª etapa – confira a programação

Depois de um ano sem competir no Uruguai, Campeonato Gaúcho volta a se internacionalizar

E falta apenas uma semana para que o Campeonato Gaúcho de velocidade entre definitivamente em sua reta final da temporada 2017, e o local deste início de fim de temporada é o autódromo Eduardo P. Cabrera na cidade de Rivera, no Uruguai. Será a terceira apresentação dos pilotos e equipes gaúchas em terras uruguaias, as duas primeiras aconteceram em 2014 e 2015.
O Marcas 1.4 chega com Fabiano Cardoso liderando a classe A com 158 pontos, vantagem de 11 sobre Choka Sirtuli. Entre os novatos, a liderança continua com Lorenzo Fossá que marca 204 pontos, boa vantagem sobre Eduardo Buneder que marca 172.
Na Copa Fusca, Daniel Oliveira tem uma pequena vantagem de 8 pontos sobre Moacir e Daniel Fighera na luta pelo titulo. Na classe B, depois do bom resultado em Tarumã, Paulo Téo lidera com 227 pontos deixando a vice liderança para Max Cassalha com 157. Na Copa Classic, Leonardo Flores marca 200 pontos na classificação da Força Livre deixando Vineton Zambom com 113. Na Classe B, a briga é apertada, com a dupla Nereu e Tiago Rebecchi marcando 220 pontos enquanto que Cleiton Krause marca 208.
Os ingressos para a etapa custam R$ 20 no autódromo de Rivera e o acesso aos Box R$ 40. Veja o cronograma completo do final de semana da velocidade em Rivera.