Agenda da velocidade tem Arrancada, Trackday e Velocidade na terra

E novembro continua sendo um mês de agenda cheia na velocidade gaúcha e este final de semana apresenta três atrações distintas. Começando pelo sábado, dia 18, o Autódromo de Tarumã recebe mais uma edição do seu já tradicional Track Day com pista aberta a todos desde as 9 horas da manhã. O track day é ideal para quem quiser experimentar um primeiro contato com uma pista de competição. Maiores informações pelo telefone 51 3485 1510 com o Automóvel Clube do Rio Grande do Sul, promotor do evento.

Ainda no sábado, o Autódromo de Taquara recebe com promoção do Taquara Automóvel Clube a edição 2017 das Duas Horas de Taquara, prova que marca o fim de ano da velocidade na terra no estado. Será disputada ainda prova noturna de Kart Cross. A programação se inicia  a partir das 13 horas com os treinos e classificatórios, finalizando com a largada das Duas Horas Noturnas as 22 horas. O Autódromo de Taquara está localizado no KM 2 da RS 115 e os ingressos custam R$15 e dá direito a um número para o sorteio de um Fusca.

Também no sábado tem início no Velopark a última etapa do Velopark Series de Arrancada no formato de 3 baterias classificatórias e finais mata-mata. A programação contempla todo o sábado e mais o domingo até às 18 horas. Ingressos são gratuitos nas arquibancadas havendo apenas cobrança de estacionamento.