Claudinho Malvar é o Campeão da SUPER 300 em Santa Cruz do Sul

A 4ª Edição da SUPER 300 foi espetacular. Pilotos, equipes e o público chegaram aos milhares no Autódromo de Santa Cruz do Sul para curtir uma paixão em comum: A Arrancada de carros. 

No sábado a pista foi liberada após a vistoria e as 10 Categorias conseguiram dar três puxadas classificatórias no sábado, com a quebra de recordes em várias Categorias. Ao longo das puxadas, a pista No Prep (Sem cola!) de Santa Cruz do Sul ia grudando cada vez mais e no domingo cada piloto pode dar mais três passadas, totalizando sete passadas por carro – sem contar as do mata-mata. Quem veio para a SUPER 300/4 para acelerar, não pode reclamar!

Na metade da tarde do domingo, foram definidos os vencedores de cada Categoria, e após a premiação, aconteceu o mata-mata da SUPER RADIAL (16 melhores carros com pneus Radiais) e SUPER SLICK (16 melhores carros com pneus Slick). No mata-mata da SUPER 300 acontece a mistura de carros, onde você pode curtir todo tipo de preparação e tração competindo lado a lado.

Na SUPER RADIAL venceu o Fusca Traseira Turbo Radial de Jorge Stevo, de Santa Maria, que tem o carro preparado pela Mecânica Dicar de Santa Cruz do Sul/RS. Além de vencer na Categoria Traseira Turbo Slick, Claudinho Malvar, de Sapucaia do Sul, venceu o mata-mata da SUPER SLICK com o Chevette preparado pela Tech Force.

A final para definir o Campeão da SUPER 300 foi realizada pelo sistema Bracket Racing, entre o Chevette do Claudinho e o Fusca de Jorge Stevo. É a grande chance para o carro de pneu Radial! Claudinho Malvar levou a melhor e se tornou o Campeão da SUPER 300/4 recebendo o troféu de campeão e uma FuelTech FT600.

A APPASC, organizadora do evento, agradece a todos que foram prestigiar este evento ímpar no Brasil e que cresce cada vez mais.

Fonte e todas as informações: facebook da APPASC.