5ª Etapa da Copa Taquara de “veloterra” – o bicho pegou…

Em pleno domingo dos pais foi realizada mais uma etapa da Copa Taquara, emoções dentro e fora da pista, na pista grandes disputas uma prova muito pegada nas três categorias e fora da pista, pais, filhos e famílias inteiras passaram juntos os dia dos pais, fazendo churrasco e assistindo uma grande corrida.
Na categoria Turismo 1600 “A” uma prova de luxo do taquarense Manfrini Silveira, Gol #13, que liderou e venceu as três baterias da tarde saindo como grande vencedor do dia, seguido por Roberto Walter, Gol #126 e em terceiro Florisvaldo Júnior, Gol #55. Na classe “B”, o Gol #29 de Thomas Bernardi ficou com o lugar mais alto do pódio seguido pela dupla #5 André/Guilherme Moraes e pelo #293 Maicon Moraes.
No Kart Cross o vencedor do dia na classe A foi Antônio Rambor, #9, em segundo Jaime Jr #15 e em terceiro #111 Daguimar dos Santos. Na classe B, o vencedor foi Eder Gonçalves #77, seguido por Carlos Eduardo Baum #27 e em terceiro chegou Jonathan Juver #21. As baterias tiveram muitas disputas e várias pequenas batidas deixaram a prova do Kart Cross bastante truncada neste domingo.

Fonte/Fotos: José Longhi / www.ecoesporte.com.br