Inscrições abertas para o Gaúcho de Kart Indoor no Velopark em outubro

As inscrições para o Campeonato Gaúcho de Kart Indoor, marcado para 19 de outubro no Velopark, já estão abertas. A competição será organizada pela Techspeed, supervisionada pela Federação Gaúcha de Automobilismo e apoiada pelo grupos oficiais de kartismo amador do Estado.

Participarão as categorias Graduados (pilotos PKI, com idade mínima de 14 anos completos, altura mínima de 1,55m e peso mínimo de 85 kg), Sprinter (pilotos PKI, com idade mínima de 14 anos completos, altura mínima de 1,55m e peso mínimo de 95 kg), Master (pilotos PKI, com idade mínima de 14 anos completos, altura mínima de 1,55m e peso mínimo de 110 kg) e Sênior (pilotos PKI, nascidos antes de 1975, altura mínima de 1,55m e peso mínimo de 105 kg).

As inscrições – limitadas a 36 pilotos por categoria – custarão R$ 500,00, valor em que está incluída a locação do kart com combustível para as provas. O evento terá duas baterias classificatórias, pré final e final, com acumulo dos pontos obtidos pelos pilotos para a definição dos campeões.

Encaminhe sua inscrição clicando aqui, e, após o preenchimento do formulário, aguarde o e-mail de confirmação com as instruções para o pagamento da taxa.

Fonte: www.kartmotor.com.br