Gaúcho de Kart Indoor teve o sábado de intensas disputas no Velopark

Dentro do esperado, a disputa do Campeonato Gaúcho de Kart Indoor 2019 foi intensa. Quase 100 pilotos na pista, divididos em 4 categorias: Sênior, Master, Sprinter e Graduados. Foram disputadas 3 baterias classificatórias para cada categoria e a tão aguardada final, com a soma de pontos de todas as sessões, premiando os pilotos mais regulares ao longo do dia. Os 5 primeiros foram:

SÊNIOR:
CAMPEÃO: Jorge Luis SANDER
VICE: Adônis Eduardo SULZBACH
3º: Saul LEITE Jr
4º: Luis Alberto DEITOS
5º: Fábio BUCHHOLZ

MASTER:
CAMPEÃO: João Vitor Cunha PERIN
VICE: Felipe LEITE
3º: Fabio BENASSI
4º Tomás Alves ARAUJO
5º: Fábio MARGONI

SPRINTER:
CAMPEÃO: Adriano CARBONI
2º: Rodrigo PICCOLI
3º Luiz Sergio SENA Jr
4º Fabio BENASSI
5º Laerton Júnior SOUZA

GRADUADOS:
CAMPEÃO: TAYLOR Jr
2º Luiz Sergio SENA Jr
3º Ricardo Pires FREDERES
4º Felipe LEITE
5º Henrique Chagas da CRUZ

Além da premiação com troféus aos 5 primeiros de cada categoria, os 4 campeões recebem da Techspeed um kit composto por equipamento completo, peças de reposição, combustível, pneus da prova e mão de obra completa para participar do Campeonato Gaúcho de Kart (na categoria F4 Honda), que será disputado em Venâncio Aires nos dias 30/11 e 01/12.

A Techspeed, organizadora do campeonato, junto com a Federação Gaúcha de Automobilismo, agradece a todos os grupos de indoor que abraçaram a ideia e contribuíram para o sucesso da etapa, e, em especial, a todos os participantes que abrilhantaram o evento, prometendo novidades para 2020.