Vendo a Fórmula-1 com a FGA

No ano passado, a Federação Gaúcha de Automobilismo deu a chance de mais quatro sortudos gaúchos de assistirem à principal categoria do mundo bem pertinho das estrelas.

Como já tradição, a Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA) presenteou dois felizardos com viagens para o GP do Brasil de Fórmula-1, que no ano passado foi realizado no fim de semana de 17 de novembro, em Interlagos. Alexandre Mittag, de Caxias do Sul, e Paulo Cesar Zilio Weber, de Viamão, assistiram a todas as atividades do GP vencido pelo holandês Max Verstappen, da Red Bull, com o francês Pierre Gasly, da Toro Rosso, em segundo, e o espanhol Carlos Sainz Jr., da McLaren, em terceiro. A bela prova disputada em Interlagos, como de costume, teve ainda a punição ao hexacampeão Lewis Hamilton, da Mercedes, por ter batido no tailandês Alexander Albon, da Red Bull, e o enrosco dentro de casa dos pilotos da Ferrari, com o monegasco Charles Leclerc atirando o carro em Sebastian Vettel na Reta Oposta do circuito bem em frente aonde estavam Alexandre, 39 anos, e o pai Sidney, 66 anos, no Setor G do autódromo paulistano. Alexandre ainda fez uma foto com o cartaz do ídolo Hamilton atrás.

As duas duplas ganharam passagens e ingressos para acompanhar o GP do Brasil com um acompanhante. Neste ano, a FGA dará a chance de mais quatro aficionados pela velocidade de estarem bem perto dos carros mais velozes e sofisticados do mundo.

Por Daniel Dias / Fotos arquivo pessoal fornecido